quarta-feira, 3 de setembro de 2008

COMENTÁRIOS

Todos esse exercícios são necessários e fundamentais para a saúde e o bem-estar de todos.
Os objetivos desses exercícioss são: manter a bao forma, condicionar o corpo para o esporte, ver melhor, diminuir o percentual de gordura, entre outros.
Na capacidade Aeróbica, o organismo capta, transporta e utiliza o oxigênio. Já na anaeróbica, o corpo rpoduz energia através de gases, na ausência do Oxigênio.
Em breve, mais comentários e imagens do grupo.

Priscila Macedo

2 comentários:

Unknown disse...

Todas estas capacidades citadas no trabalho, são capacidades físicas que devem ser realizadas no dia-a-dia pelo nosso corpo com o objetivo de manter a "boa forma", ou seja, ter uma vida saudavel.
A velocidade como postei no trabalho, tem a função de exercer a máxima rapidez do movimento, ou seja, completar atuações, em determinadas condições, no menor tempo.

NeuroAprendizagem disse...

Olá

Parabéns pelo Blog, pelo que vejo o estudo sobre Treinamento Físico trouxe maior conhecimento a respeito do assunto, espero que este conhecimento possa ser usado ao longo da vida por vocês.
O assunto não é resistência física e sim resistência muscular.
A idéia era conceituar sobre todas as capacidades e posteriormente cada pessoa do grupo fazer uma conclusão sobre todas elas, neste caso faltaram comentários de algumas pessoas do grupo!
Um grande abraço!

Prof. Wagner Luiz